Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Um post à parte ( de um dos meus interesses ) - A post apart ( from one of my interests )

28.09.19, lybelinha

     O discurso de uma jovem e as alterações climáticas - A young girl`s speech and climate change

                    A tecnologia tem a cor do mundo vista do espaço - The technology has the color of the world from space

   Para me centrar melhor no problema tenho uma ideia muito forte de que o mundo da pesquisa cientifica é um mundo fascinante e ninguém pensa na invisibilidade a que está sujeito, pois é um mundo muito fechado. Porque tudo está relacionado, pois por vezes os melhoramentos que são sempre para dar mais rapidez aos processos de crescimento dos bens alimentares fazem com que as calamidades aconteçam!Falo de interferir na natureza e quebrar ciclos naturais pode ser um desastre irreversível e quase todos nós desconhecemos. Até que alguém muito alarmado fala, mas já é tarde demais!

   De repente tudo isso mudou no dia em que as pessoas se viram assoladas por todos os danos que as mudanças climáticas podem causar nas suas vidas, queriam estar implicadas fazer parte da mudança. Mas como já se reflectiu sobre isso já se sabe que cada um pode fazer um pouco ( mas sendo bem informado ), mas as grandes decisões estão nas mãos dos que podem decidir? E tudo é muito complicado quando se implica baixar lucros e acima de tudo mudar mentalidades, hábitos e tornar-se um cidadão informado e participativo. Amigo do ambiente. ( dai a minha ideia de que tem que se começar pelos mais novos cheios de sonhos e vontade de mudar o mundo e quem sabe criar uma disciplina na escola como ser um bom cidadão? )  

    É um problema muito complexo que tem muitas implicações e não são só as mudanças climáticas por si só, que estas têm várias causas, como a poluição e a própria natureza que muda em processo lento, mas também muda, como o tempo de erosão de uma rocha. 

     ****Este tema fascinante tem muito para saber e a última e a mais simples que se pode fazer para diminuir os gases com efeito de estufa é plantar árvores ( que ao fazer o processo da fotossíntese as plantas captam CO2, Dioxido de carbono da atmosfera e tornam o ar mais limpo ) e também para melhorar a qualidade de vida e diminuir o calor.  

 

Rosamar  Freedom

Translation:

To better focus on the problem i`ve a very strong idea that the world of scientific research is a fascinating world  and no one thinks of the invisibility to which it is subjected, because it is a very closed world. Because it is all related, so sometimes the improvements that are always to speed up food growth processes make calamities happen! I speak of interfering in nature and breaking natural cycles can be an irreversible disaster and almost all of us are unaware of it.Until someone very alarmed speaks, but it`s too late! Suddenly all that changed the day people were devasted by all the damage that climate change that can do to their lives, they wanted to be involved in the change.