Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Repetição do desejo - Repetition of the desire

01.04.17, lybelinha

Agora já prevejo,

todos os momentos,

em que me empenho.

Sempre livre em ensejos,

só pela repetição de desejo!

 

Now i foresee,

all moments,

in which i`m committed.

Always free in opportunities,

merely by the repetition of the desire!

 

Decoro, sem saber, na exaustão,

essa doce repetição, percepção;

a mesma facilidade,

de sentir essa emoção

que concretiza uma realidade!

 

I learn by heart, without knowing, in exhaustion,

this sweet repetition, perception;

the same facility,

of feeling this emotion

that concretizes a reality!

 

Emoções guardadas, sem saber

que quero sentir um ponto de partida,

na parte mágica do meu ser;

que é a minha alma a crescer,

na inspiração partilhada

     e enriquecida!

 

Stored emotions, without knowing

i want to feel, a starting point,

in the magical part of my being;

which is my soul to grow,

           in shared   

and enriched inspiraton!

 

Esses momentos de clarividência:

podem ser a minha felicidade

o meu sentimento, puridade

a sentir a essência do sentido

      da minha alma;

que pensava tão perdida!

 

These moments of clairvoyance:

may be my happiness 

my feeling, purity

to feel the essence of meaning

          of my soul;

that i thought so lost!

   Rosamar  Freedom 

 

 

2 comentários

Comentar post