Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Please, let me be

Rhymes mixed

09.01.20, lybelinha

I just know the song

i just know the melody to be so lonely to miss

don´t want anymore, no more that sad fate

please let me be not feeling so wrong

let me be with my heady peace

my misery is so long to be so unhappy and lone

i just want to wait for someone who tell me it is not to late

who loves me for my release

     Rosamar  Freedom