Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Pensamentos poéticos ( expressão de sentimentos e devaneios )

01.07.14, lybelinha

Poesia, memento que reclama,

a memória guardada;

daquilo que me faz feliz

em cada nova madrugada.

Minha alma que sonha e me chama!

--------------------------------------------

Poetry, memento that reclaim,

the kept memory;

of that make me happy

in each new dawn.

My soul that dream and call me!

---------------------------------------------

Soltei o devaneio, por segundos

para me encontrar,

neste lugar disperso.

Para saber que linha separa

esses dois mundos... ( sentimentos verdadeiros e devaneios )

-----------------------------------------------

I release the daydream, for seconds

to find me,

in this scatterd place.

To know what line separate

those two worlds... ( real feelings and daydreams )

-------------------------------------------------------------------

  Rosamar  Freedom