Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Palavras perdidas ( para a nostalgia )

28.06.14, lybelinha

   Lost words ( for nostalgia )

Quero procurar o verdadeiro

sentimento nostálgico,

que quase confunde o romântico.

Sentir o seu enleio

que me prende em tanto devaneio,

nesta triste inspiração de um olhar derradeiro!

-----------------------------------------------------

I want search the true

nostalgic feeling,

that almost confuses the romantic.

Feel his perplexity

that hold me in both daydream,

in this sad inspiration of one ultimate look!

-----------------------------------------------------

Mas de novo me perco;

para um tal sentir ardente,

que não é triste, nem alegre

apenas me queima tão incerto...

Em tal vontade que pressente

certa felicidade que se desprende!

----------------------------------------------

Outra vez esta nostalgia,

em rosa claro...

E gasto mais palavras que minto,

para sentir o que sentia!

Mas tudo em que me deparo,

me salienta a tristeza sem um destino.

----------------------------------------------

But again i get lost;

for such ardent feel,

which is not sad nor happy

merely burn me so incertain...

In such will that presage

certain happiness that gives off!

---------------------------------------------

Again this nostalgia,

in light rose...

And i spend more words that i lie,

for feel what i felt!

But all in which come across,

stress me the sadness without one destiny.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Rosamar  Freedom........................................