Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

O sonho da simplicidade (de ser criança) - The dream of simplicity (of being a child)

19.11.16, lybelinha

Só por isso, não me esqueço,

de guardar para sempre

todo o princípio nas linhas presente:

a minha essência, porque fui criança,

e lá aos meus sonhos regresso!

 

Nessa certeza, estou ancorada.

Na direcção de mais sentimentos,

que nascem de novo, são perfeitos!

São o real do humano, na poética revelada...

Numa exaltação repetida

     em sonho perdidamente guardada.

 

Just so i do not forget,

to keep forever

the whole principle in the present lines:

my essence because i was a child,

and there to my dreams i return!

 

In that certainty i am anchored.

In the direction of more feelings,

born again, are perfect!

Are the real of human, in revealed poetics...

In repeated exaltation

      in a lost dream.

**************************************************

   Rosamar  Freedom