Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Música inclusiva - Tema livre da alma

01.06.19, lybelinha

Inclusive music - Free soul theme

Não posso dizer que

em tudo o que sinto,

não é o acaso que me inclui;

é certo que não minto se

não ligar tantas emoções:

que uma canção não é só ilusões...( em posso confiar em )

 

Tudo o que não é princípio,

nem fim, a derradeira

possibilidade, o inicio

de tudo o que posso querer;

de tudo o que iria dizer;

de tudo o que sem eira nem beira,

me faz sonhar sobremaneira!

 

É aquela canção que me implica

a ser, a fazer um aparte,

que um pensamento que complica

me faz crescer e fazer parte;

enquanto surge a vontade,

que não se acaba, na emoção:

que é o brilho do olhar que incita

para o desejo de fazer sonhar

mais uma única vez o meu coração.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Translation

I can`t say that

in everything i feel,

it`s not the random that includes me;

it is true i don`t lie if

do not connect so many emotions:

that a song is not just illusions...( i can rely on )

 

Everything that is not principle,

neither end, the last

possibility the beginning:

of all i can want;

of everything i was going to say;

all that without no shelter,

makes me dream greatly!

 

It`s that song that implies me

to be, to make an aside,

that a thought that complicates

makes me grow and be part of;

while the will lift,

does not end in the emotion:

Which is the glitter of th eye that incites

     Rosamar  Freedom