Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Memória ( essência do ser ) -Memory ( essence of being )

05.11.16, lybelinha

Na memória das coisas,

não há esquecimento a revelar.

Por me darem somente,

o meu primordial lugar:

o meu complicado ser!

 

In memory of things,

there is no forgetting to reveal.

For giving me only,

my primordial place:

my complicated being!

 

Só dei conta, sem se desvanecer,

do meu lugar guardado,

num mundo imenso, grande...

porque meu senso permanece:

por captar a essência que a memória garante!

 

Toda essa diversidade,

que me basta para interesse:

que precede tudo para conhecer.

Verbaliza o meu desejo na qualidade,

que se torna num gosto, raridade!

 

Only realized without fading,

my saved place,

in an immense world, big...

Because my sense remains:

by capturing the essence that ensures memory!

 

All that diversity,

that is enough for me to interest:

above all to know.

Verbalize my desire quality,

which becomes a rare taste!

   Rosamar  Freedom  

 

    .