Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Leviano sentir ( será o amor tão imperfeito )? - Flighty feel ( will be so imperfect the love )?

09.12.15, lybelinha

Mas continuo por ele,

para me encontrar ou então...

Me perder, e me aliano,

sem ainda saber:

se é amor perfeito e mel,

ou tão leviano, para ser cativo

e doer no coração!

 

Mas foi sempre uma crença,

que o amor é árduo labor:

para todos os dias, para que cresça.

Como cuidar muito bem de uma flor;

para que seja viçosa e não morra!

*******************************************

But i keep for him,

to find me or otherwise...

Miss me, and alienate me,

without yet know:

if it is perfect love and honey,

or so flighty, to be captive

and hurt in the heart!

 

But was always a belief,

that love is hard labour:

for everyday, to grow.

As to take good care of a flower;

to be as lush and not die!

==============================

  Rosamar  Freedom