Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Intertextualidades ( emotivas ) - Emotional intertextualities

26.06.19, lybelinha

O tempo reclama sua experiência,

na demora da entrega no vagar lato

de uma liberdade tão diferente

no meu verso em sua cadência:

que é o meu pensamento sempre a voar alto

de uma inspiração tão presente!

 

Time claims your experience,

on delivery delay in wandering in broad sense

of such a different freedom 

in my verse in your cadence:

which is my thinking always to fly high

of such inspiration!

 

Se um nome é suficiente,

para saber o teor das coisas simples e perdidas;

o meu nome nunca é referente e ascende

mas entristece-me, e eleva-me as alegrias e as desditas

em todos os dias que o olhar não me mente!  

 

If a name suffices,

to know the theory of simple and lost things;

my name is never referent and it ascendes

but grieve me sad and lift up my joys and miseries

in everyday that my gaze does not lie to me!

 

O meu espelho da alma é o meu tesouro guardado;

os meus olhos aguados,

com segredos são selados:

no desejo escondido da dor atroz de um amor amado,

que na lentidão cruel da noite tão escura

sonham em densos delírios de alma pura...

 

      Rosamar  Freedom