Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Influências - Influences

Não escrevo sozinha? - Don´t write alone?

12.02.23, lybelinha

          O céu das minhas inspirações - The sky of my inspirations

Se mil emoções que invento, pretendo;

seduzindo o meu coração tão sozinho,

que me traz perdida em tantas inspirações!

Em que me ensina e alude para tudo o que espero...

Mas, mas que faço com o sonho que se desfaz e refaz dentro do coração faminto?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto não me encontro de todos os abismos não duvido,

que para uma sonhadora que se demora até tarde...

Enfrentar a mais fiel liberdade,

imbuída de uma perigosa sedução pelo desconhecido;

tornando-se numa memória cheia de valor e saudade!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emoções são todas feitas de contradições, afinal!

Mas, se estou só, por que me sinto tão feliz?

Mas, se estou acompanhada, por que me sinto tão sozinha?

Só então me decidi a vesti-las ( as emoções) para serem tão minhas;

me encontrei tão fervorosa do meu sonho, igual

           ao esplendor de uma rosa!

********************************************************************

    Translation:

If a thousand emotions that i invent, i intend to;

seducing my heart so alone,

that brings me so lost in so many inspirations!

In which teaches me and alludes me in everything i hope for...

But, but what do i do with the dream that falls apart and remakes itself, inside the hungry heart?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

As long i don`t find myself from all abysses, i don´t doubt,

That for a dreamer who lingers to late...

I face the courage of the truest freedom,

imbued with a dangerous seduction by the unknown;

making it a memory full of value and longing!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Emotions are all made up of contradictions, after all?

But, if i am alone why do i feel so happy?

But, if i am accompanied why do i feel so alone?

Only then did i decide to dress them ( the emotions ) to be as mine;

i found myself fervent in my deam, just like

         to the splendor of a rose!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Lista de referências e influências a fazer, pois quem sabe se a originalidade existe mesmo? Ou as repetições acontecem com diferentes formas de expressão que todas as palavras nos oferecem? 

* List of references and influences to make, because who knows if originality really exists? Or do repetitions happen with different forms of expressions that all words offer us?

 ««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

     Rosamar  Freedom