Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

« A explicação do amor quando acontece » - Criatividade para sempre

09.10.07, lybelinha

                O sentimento do amor é muito simples de entender, não tem segredos nem fórmulas mágicas, apenas se sente quando é verdadeiro e se dá quando é sentido.

    Tudo o que resulta do amor é que se pode considerar mágico, é como ter uma varinha de condão, cura todos os males e muitas doenças, traz felicidade e muita paz.

    Essa é que é a verdadeira magia do amor, tudo o que se consegue a partir dele e com ele, verdadeiros milagres, resultados praticamente inverosímeis que se transformam em possibilidades , em que já ninguém acreditava. Mas com a ajuda do milagre do amor tudo se consegue vencer e ultrapassar, com a força que vem da creditação do amor. 

     Para sempre podem ser as palavras que melhor definem o amor, pois que é algo que persiste ao tempo e  a todas as dificuldades, é ao contar sempre com ele que tudo subsiste e continua, mesmo lado a lado com as adversidades.

      Muita infelicidade existe devido à falta grande que existe desse consistente sentimento que jamais se vende ou se compra, é gratuito e só persiste se for verdadeiro.    

 

                                                                                      Translation

       « The explanation of love when it happens » - Creativity forever -

 

     The feeling  of love is very simple of understand, doesn`t have secrets nor magic formula, merely it feels when is true and it happens when is felt.   

     Everything what result from love is that it can consider magic, is as have a magic wand, healing all evils and many diseases, brings happiness ( bliss ) and much peace.

     This is that is the true magic of love, everything that can be from it and with it, true miracles, results practically unlikely that become in true possibilities, in what no one believed. But with the help of miracle of love everything is obtained win and overcome,with the force that comes from of the creditation of love.

     Forever could be the words that can better define love, so that is something that persists to the time and all difficulties ís to reley on it always that everything subsists and go on, even side by side with the adversities. Many unhappiness exists due the big lack that there of that consistent sentiment that never selles or buying is free and only persists if is true.

      Rosamar  Freedom