Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

A musa desaparecida

17.11.08, lybelinha

 

Não sei como me encontrei

Nesta transposição estranha

De todos os desejos que sonhei

Como um cenário que o poeta desenha

 

Era a liberdade plena de entendimento

O céu estrelado em noite de luar

Que divinizou o meu ser de entendimento

Um ente superior só para me admirar

 

Uma musa resplandecente inspiradora

Deixei a terra num encanto celestial

De todos os sinais na natureza reveladora

Transformando o meu mundo e o real

 

Gostavam do que em mim mostrava

E guiavam-se pela luz dos meus desejos

Transformei o meu mundo em poema que encantava

Num reflexo da multiplicação de mil espelhos

 

Era divina pela essência poética 

Translúcida de poder e temor

Rimei a cor, a perfeição e a métrica

Num estado de maior envolvimento e amor

 

Estou na existência da alma

Que guia no  bem que não se consome

Que se evidencia pela a ausência que salva

Numa morada superior sem origem ou nome

 

 Rosamar  

               Freedom