Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Criatividade que urge - a aproximação do entendimento - Gosto das tuas palavras

28.12.07, lybelinha

Gosto das tuas palavras

Trazem-me fé e claridade.

Dão-me abrigo e saudade...

Da vida da qual me chamas.

 


 

Regresso timida e confiante !

Derramo inspiração e força.

Mas acabo por te saber distante

E a distância faz com que tudo se distorça.

 


 

Atravesso o vazio, é certo.

Concorro no mais ermo deserto.

Mas tu aí, que me olhaste

Fizeste-me existir, não me deixaste!

 


 

Concreto ou abstrato, não sei...

Mas é alguma coisa para mim

Não sei bem o quê ou se o desejei!

Sei que tudo voltou ao princípio e não ao fim.

 


 

Finalmente uma luz, na noite escura

Renuncia a mentira e ruma

Ao sentido total da bruma

Que segue na manhã mais pura

 


 

Sei do que falas, a medo...

E te digo que nesse açoite

Me escondo e me prendo

Sem que no sono eu pernoite!

 


 

Penso nessas tuas palavras

Chamam-me para a realidade.

E o chão é a terra que lavras...

Com muito amor e acuidade.

 


 

Mas mais uma vez fujo!

Quero tanto fugir delas...

São reais, não são promessas.

De novo as esqueço e me esconjuro.

 


 

É nesta loucura qualquer

que me escondo e refugío.

É só o chão que se faz desaparecer

que ignora o tempo e o faz prodígio.

 


Rosamar  Freedom