Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

Alma rimada

Criei este espaço completamente livre com o motivo de mostrar que é possível dar voz ao pensamento liberto na verdadeira expressão do espírito e da alma e as suas paixões! Um sonho inspirado em liberdade e amor.

O coração (é a minha vida) - The heart ( it is my life )

06.05.17, lybelinha

Sempre pedi desejos

ao meu coração,

em dias de solidão!

Em que tudo são sobejos

de tristezas e desilusão.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

I always asked wishes

to my heart,

in days of solitude!

Where everything are leftover

of sadness and disappointment.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No meu coração cheio de ritmo,

encontro a solução e o alento;

porque só a vida é o seu motivo.

E são todos os segundos, minutos que desejo,

para refazer os sonhos em esquecimento...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

In my heart full of rhythm,

encounter the solution and the breath;

because only life it is its motive.

And are all the seconds, minutes that desire,

to remake  the dreams in oblivion...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O meu despertador que me acorda,

o coração que dá corda à vida;

só por não ser indiferênça, se importa!

Que está sempre atento, na hora devida,

que humaniza os meus pensamentos, me incita.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

My alarm clock that wakes me,

the heart that gives rope to life;

just because it`s not indifferent, it matters!

Who is always attentive, at the right time,

that humanizes my thoughts, incites me.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O meu coração tem toda a minha vida,

em seu poder, em suas mãos.

Nada existe no meu respirar,

que seja segredo em sua emoção!

É uma maravilhosa comunicação,

que me sente viva, que me quer libertar...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

My heart has all my life,

in your power, in your hands.

Nothing exists in my breathing,

that is a secret in your emotion!

It is a wonderful communication,

that feel me alive, that wants to free me...

 

   Rosamar  Freedom